"Deus é alegria. Uma criança é alegria. Deus e uma criança têm isso em comum: ambos sabem que o universo é uma caixa de brinquedos. Deus vê o mundo com os olhos de uma criança. Está sempre à procura de companheiros para brincar".  

                                                                                        (Rubens Alves)


Objeto: Estruturação da Rede de Serviços de Proteção Social Básica, destinados a crianças e adolescentes de 06 a 15 anos em situação de vulnerabilidades e risco social, usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) na Associação “Lar São José”, integrante da Rede de Serviços Básicos referenciados ao Centro de Referencia da Assistência Social (CRAS) do Distrito de Jacupemba.

Período da Parceria: 10/04/2017 até 31/12/2017



Objeto:

Cooperação Técnica e Financeira para pagamento de materiais de custeio e de terceiros, pessoa jurídica, com vistas à melhoria na qualidade de oferta do no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos desenvolvido pela Instituição.

Período da Parceria: Dezembro/2017 a Novembro/2018 e Porrogado até 30 de Março de 2019.

Identificação do Objeto:

Firmar Termo de Colaboração com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho, com o objetivo de complementar a rede de proteção social básica por meio da realização do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) para crianças e adolescentes de 06 a 15 anos.

Vigência: 10/05/2018 a 20/07/2019

Objeto: Cooperação técnica e financeira para aquisição de materiais de custeio (gênero alimentício, uniformes e materiais para as atividades socioeducativas) para a manutenção das atividades já existentes, visando à melhoria do atendimento no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo.

Vigência: Dezembro/2018 a Dezembro/2019 


LOREM IPSUM DOLOR


Lorem ipsum dolor sit amet potenti torquent dui augue nunc mattis totam vulputate

curabitur ante imperdiet vestibulum pede ut dolor in sem suspendisse nec duis nibh sit laoreet eu vitae

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.

Aceitar